Digite no mínimo 3 caracteres!
Gente que faz - por Cristine Maraga

VÍDEO: Enfermeira ajuda mães que enfrentam dificuldades com a amamentação

Júlia Marchetti iniciou os trabalhos de consultoria há cerca de seis meses

Por: Cristine Maraga
15/11/2021 09h50 - Atualizado há 2 anos

Hoje, aqui na coluna Gente que Faz, nosso tema é ligado a maternidade. Muitas mães (e famílias) encontram dificuldade no processo de amamentação. Apesar de muito romantizada, a adaptação ao aleitamento materno difere de uma mãe para outra, assim como de uma gestação para a outra, e é nesse momento que o auxílio de uma consultora é a solução. 

A enfermeira de Xanxerê, Júlia Marchetti, também sentiu dificuldades ao amamentar a filha e foi a partir de então que ela resolveu ajudar outras mães e famílias que enfrentam situações parecidas. Há cerca de seis meses ela empreendeu se tornando uma consultora em amamentação. 

Júlia faz os atendimentos no domicílio dos pacientes e pode acompanhar o processo desde uma preparação para uma amamentação, na gestação, até o momento de desmame do bebê. O contato dela é o (49) 99927-8151, ou você pode acompanhar o trabalho no Instagram: @ maedecoracao1.

Veja também

Gente que faz: empreendedor Robson Brum inaugura a quarta franquia de Autoescola Líder, em Xanxerê

Conheça a história da empresa que é referência na formação de condutores no Oeste catarinense

VÍDEO: Nutricionista inova e cria consultório voltado a atendimentos pré-operatórios, em Xanxerê

A nutrição pré-operatória auxilia na recuperação dos pacientes após os procedimentos

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.