Digite no mínimo 3 caracteres!
Gente que faz - por Cristine Maraga

VÍDEO: Enfermeira ajuda mães que enfrentam dificuldades com a amamentação

Júlia Marchetti iniciou os trabalhos de consultoria há cerca de seis meses

Por: Cristine Maraga
15/11/2021 09h52 - Atualizado há 2 semanas

Hoje, aqui na coluna Gente que Faz, nosso tema é ligado a maternidade. Muitas mães (e famílias) encontram dificuldade no processo de amamentação. Apesar de muito romantizada, a adaptação ao aleitamento materno difere de uma mãe para outra, assim como de uma gestação para a outra, e é nesse momento que o auxílio de uma consultora é a solução. 

A enfermeira de Xanxerê, Júlia Marchetti, também sentiu dificuldades ao amamentar a filha e foi a partir de então que ela resolveu ajudar outras mães e famílias que enfrentam situações parecidas. Há cerca de seis meses ela empreendeu se tornando uma consultora em amamentação. 

Júlia faz os atendimentos no domicílio dos pacientes e pode acompanhar o processo desde uma preparação para uma amamentação, na gestação, até o momento de desmame do bebê. O contato dela é o (49) 99927-8151, ou você pode acompanhar o trabalho no Instagram: @ maedecoracao1.

Veja também

Gente que faz: CDL Xaxim realiza solenidade de posse da diretoria

Os membros já estão atuando, mas, em função da pandemia e dos cuidados necessários, a festividade oficial só foi realizada agora

Do cuidado com os fios a terapia capilar: a história de inovação de Rosane Moresco

Após mais de 20 anos de experiência em salão de beleza, ela se especializou em tricologia

Gente que faz: Associação Vêneta de Xanxerê empossa nova diretoria

Entidade visa promover a cultura italiana no município