Digite no mínimo 3 caracteres!
Gente que faz - por Cristine Maraga

VÍDEO: Marca xanxerense de suplementos para mulheres conquista o mercado nacional

Acompanhe na coluna “Gente que Faz” dessa semana uma conversa com a empresária Valéria Furini

Por: Cristine Maraga
08/10/2021 16h58 - Atualizado há 2 anos

Olá. Na coluna de hoje vamos falar sobre a marca Biovittaly, que foi criada em 2019 pela farmacêutica e bioquímica Valéria Furini. Ela criou dois suplementos alimentares voltados especialmente para o público feminino e a iniciativa deu super certo. A empresa, que inicialmente realizava a venda dos produtos no Oeste Catarinense, tem ganhado cada vez mais destaque no mercado nacional. 

Atualmente, o produto é manipulado em Xanxerê e a logística de distribuição dos produtos ocorre em São Paulo, para facilitar o frete da mercadoria. De lá, os suplementos são enviados para consumidores de todo o Brasil e até para outros países. 

E conseguimos descobrir durante a entrevista uma novidade: a empresária já iniciou o investimento em um novo negócio, que deve ser lançado para o mercado no ano que vem. Os detalhes sobre a nova atuação, os desafios que ela enfrentou e até algumas dicas para empreendedores você confere na entrevista que eu fiz com a Valéria. 

Espero que você tenha gostado do nosso bate-papo. Até a semana que vem! 

Veja também

Gente que faz: empreendedor Robson Brum inaugura a quarta franquia de Autoescola Líder, em Xanxerê

Conheça a história da empresa que é referência na formação de condutores no Oeste catarinense

VÍDEO: Nutricionista inova e cria consultório voltado a atendimentos pré-operatórios, em Xanxerê

A nutrição pré-operatória auxilia na recuperação dos pacientes após os procedimentos

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.