Digite no mínimo 3 caracteres!
Coach é Vida - por Giovane Zembruski

Você é um profissional realizado financeiramente?

A resposta está nas nossas crenças. Saiba mais!

Por: Cristine Maraga
10/05/2022 15h20 - Atualizado há 2 semanas
Você é um profissional realizado financeiramente?

Quem nunca se perguntou por que algumas pessoas precisam suar a camisa para ganhar dinheiro, enquanto alguns felizardos parecem enriquecer facilmente? 

Isso não ocorre por causa de diferenças de educação, de inteligência, de talento, de contatos, de sorte, muito menos como resultado da escolha da profissão, negócio ou investimento.

A RESPOSTA, está no modelo pessoal de dinheiro que todos nós trazemos gravado no subconsciente, ou seja, nossas CRENÇAS financeiras. 

Mesmo quando uma pessoa domina a área em que atua profissionalmente, se o seu modelo de dinheiro não estiver programado para um alto nível de sucesso, ela jamais enriquecerá. E se isso acontecer, é possível que logo perca tudo o que conquistou. Você conhece alguém assim?

Felizmente, ninguém é obrigado a amargar as consequências financeiras dessa programação mental negativa por toda a vida, pois, assim como aprendemos, podemos desaprender e aprender novas CRENÇAS positivas. 

Podemos nos recondicionar, através da COMUNICAÇÃO, PENSAMENTOS e SENTIMENTOS, para atingir o sucesso financeiro de um modo tão natural quanto as pessoas bem sucedidas e ricas.

“A maioria das pessoas associa dinheiro a prazer imediato. Para mim, ele deve servir para proporcionar independência e liberdade financeira”.

_______________ 

A coluna “Coach é Vida” é escrita por Giovane Zembruski, Coach, formado pela maior Instituição de Coach e Master Coach do mundo: a Febracis.

Faça contato pelo WhatsApp: (49) 98880-0901

Siga no Instagram: @giovanezembruski 

Veja também

Suas crenças financeiras: entenda melhor sobre elas

Quando passamos a entender que dinheiro é uma ferramenta podemos utilizá-lo da melhor maneira possível

O primeiro passo para a sua jornada profissional de sucesso

“Sua vida profissional começa, quando a zona de conforto acaba”

Quer desenvolver seu autoconhecimento profissional e se destacar na sua área de atuação?

Autoconhecimento profissional é fundamental para quem deseja alcançar o sucesso na carreira