Digite no mínimo 3 caracteres!
Coach é Vida - por Giovane Zembruski

Você é um profissional realizado financeiramente?

A resposta está nas nossas crenças. Saiba mais!

Por: Cristine Maraga
10/05/2022 17h00 - Atualizado há um ano
Você é um profissional realizado financeiramente?

Quem nunca se perguntou por que algumas pessoas precisam suar a camisa para ganhar dinheiro, enquanto alguns felizardos parecem enriquecer facilmente? 

Isso não ocorre por causa de diferenças de educação, de inteligência, de talento, de contatos, de sorte, muito menos como resultado da escolha da profissão, negócio ou investimento.

A RESPOSTA, está no modelo pessoal de dinheiro que todos nós trazemos gravado no subconsciente, ou seja, nossas CRENÇAS financeiras. 

Mesmo quando uma pessoa domina a área em que atua profissionalmente, se o seu modelo de dinheiro não estiver programado para um alto nível de sucesso, ela jamais enriquecerá. E se isso acontecer, é possível que logo perca tudo o que conquistou. Você conhece alguém assim?

Felizmente, ninguém é obrigado a amargar as consequências financeiras dessa programação mental negativa por toda a vida, pois, assim como aprendemos, podemos desaprender e aprender novas CRENÇAS positivas. 

Podemos nos recondicionar, através da COMUNICAÇÃO, PENSAMENTOS e SENTIMENTOS, para atingir o sucesso financeiro de um modo tão natural quanto as pessoas bem sucedidas e ricas.

“A maioria das pessoas associa dinheiro a prazer imediato. Para mim, ele deve servir para proporcionar independência e liberdade financeira”.

_______________ 

A coluna “Coach é Vida” é escrita por Giovane Zembruski, Coach, formado pela maior Instituição de Coach e Master Coach do mundo: a Febracis.

Faça contato pelo WhatsApp: (49) 98880-0901

Siga no Instagram: @giovanezembruski 

Veja também

Como vencer o medo de mudar?

Se hoje você está com medo da mudança, pode ser porque você não está preparado o suficiente pra ela

Cinco atitudes para você ter resultados melhores na vida

Confira algumas mudanças que podem te levar à uma vida de sucesso

Mentalidade de rico X Mentalidade de pobre: Qual você tem?

Leia e faça o exercício abaixo para começar uma mudança na sua vida

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.