Digite no mínimo 3 caracteres!
Vagas de emprego

BRF abre 100 vagas para operador de produção em Concórdia

Seleção é para início imediato dos trabalhos

Por: Felipe Bastos
09/09/2021 11h04 - Atualizado há um semana
Preferência é para os candidatos moradores de Concórdia. Foto: Divulgação
Preferência é para os candidatos moradores de Concórdia. Foto: Divulgação

A BRF abriu um processo de recrutamento para a planta de Concórdia. A seleção é para ocupação de 100 vagas para Operador de Produção, com início imediato do trabalho.

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo por meios digitais, utilizando nosso Portal de Talentos”, afirma Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

É desejável que os interessados sejam moradores da cidade e que tenham disponibilidade para início imediato. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde, vale alimentação, vale-transporte, kit de produtos, plano de previdência privada e refeitório no local, entre outros.

Os interessados devem se inscrever no site, na vaga de Operador de Produção - Concórdia, e, em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (49) 3301-3248. Os selecionados receberão instruções precisas sobre o processo seletivo e datas de ingresso.

Veja também

Cordilheira Alta divulga algumas oportunidades de emprego nesta terça-feira (14)

São algumas vagas de emprego disponíveis no município

Oportunidade: confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Xanxerê

Interessados nas vagas devem procurar a agência do Sine das 7h às 13h

Balcão municipal de Chapecó começa semana com 1075 oportunidades de emprego

Interessados devem fazer o cadastro na página do balcão, no site da prefeitura