Digite no mínimo 3 caracteres!
Vagas de emprego

Município de São Domingos lança o “Banco de Empregos”

As empresas poderão divulgar suas vagas de trabalho e a população poderá também cadastrar seu currículo

Por: Francieli de Moraes
02/08/2022 15h39 - Atualizado há um semana
Foto: Ilustração/Canal Ideal
Foto: Ilustração/Canal Ideal

A oferta e procura de vagas de trabalho andam juntas no município de São Domingos e agora, com o Programa “Banco de Empregos”, lançado pela Administração, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, as empresas poderão divulgar as vagas de trabalho e a população poderá encaminhar seus currículos para cadastro e encaminhamento às oportunidades.

Para cadastrar o currículo, o morador pode enviar um e-mail com o documento para o endereço: [email protected]. As vagas estarão disponíveis para consulta junto a Secretaria e serão divulgadas dos sites oficiais do município, portal, Facebook e Instagram.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O serviço é gratuito, Programa Cidade Empreendedora, e segue a proposta da Administração de promover medidas de inserção ao mercado de trabalho, de geração de emprego e renda, de atração de novos empreendimentos e de fortalecimento dos pequenos negócios locais.

“No passado a população sofreu com a estagnação econômica do município, muitos moradores optaram em buscar sustento em outras cidades se afastando de seus familiares e muitas famílias se deslocam diariamente para localidades próximas. Dia após dia damos continuidade para nossa política de desenvolvimento econômico e os resultados já começaram a aparecer”, destaca o prefeito Marcio Grosbelli.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Unoesc Xanxerê está com vagas abertas para técnico-administrativo

Inscrições serão no período de 10 a 19 de agosto

Balcão de Empregos de Xaxim tem vagas para diversas áreas

Interessados nas vagas, podem acessar o site da prefeitura ou entrar em contato através do WhatsApp (49) 99143-9457