Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Velório com churrasco, chopp e música chama atenção em Coronel Freitas

Despedida de Joaquim da Silva Rosa repercutiu no município

Por: Canal Ideal
01/12/2021 10h03 - Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um velório diferente chamou a atenção em Coronel Freitas. Churrasco, chopp e música marcaram a despedida de Joaquim da Silva Rosa, de 60 anos, que foi morto a facadas no bairro Eldorado, em Chapecó, na noite do último sábado (27).

O filho de Joaquim, Paulo da Rosa, explica que a cerimônia foi para atender a um pedido do pai. De acordo com ele, foi dito que "no dia em que ele falecesse não era para chorar no velório, era para fazer festa, beber cerveja e comer carne com os amigos que ele sempre gostou. Eu como filho, não esperava uma morte com toda essa brutalidade, mas cumprimos a promessa”, conta.

O fato gerou repercussão no município e surpreendeu Paulo e os irmãos. “As pessoas têm que chorar quando a pessoa estiver viva, por causa que depois não adianta ir lá se jogar por cima do caixão, temos que dar mais valor para o ser humano vivo, ir visitar pois depois que falece não tem o que fazer. Meu pai sempre gostou de bebedeira, festa com os amigos e foi o que ele pediu, apenas atendemos o pedido dele”, pontua.

Joaquim da Silva Rosa foi morto a facadas na noite do último sábado (27), em um estabelecimento comercial no bairro Eldorado, em Chapecó. De acordo com o relato de testemunhas, o homem estava sentado em uma cadeira de um estabelecimento comercial quando o autor do crime chegou e o atingiu com ao menos cinco facadas. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações de Rádio Centro Oeste
 

Veja também

Associação Fraterna Laços de Afeto realiza brechó solidário

As vendas acontecem na sede da associação

Família oferece recompensa de R$ 1.000 por gato desaparecido em Xanxerê

Ravi é descrito como um gato dócil e necessita de tratamento devido a problemas renais. Ele foi visto pela última no bairro Vila Sésamo

Identificada vítima fatal de acidente registrado na BR-163, no Oeste

Franciele Trentin, de 40 anos, deixa dois filhos

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.